Barra de São Francisco ES
Telefones: 27 3756-7001

Vendas Especiais

Além de realizar vendas diretas de fábrica de sua linha de produtos nacionais e importados, a Volkswagen do Brasil também oferece o mesmo serviço a veículos especiais para empresas Frotistas e Órgãos Governamentais.

Através deste sistema, você poderá escolher a quantidade, os modelos, cores externas, estofamentos e opcionais dos veículos que deseja para sua frota. São oferecidas condições diferenciadas de desconto e prazo de pagamento, sempre com atendimento prioritário, independente do volume dos pedidos e das cores solicitadas.

Para todas estas modalidades especiais de vendas, entre em contato com um de nossos consultores pelo Departamento de Vendas Especiais da Mol Servipeças:

Mantena: (33) 3241-2000.
Barra de São Francisco: (27) 3756-7001

Frotista

Líder no segmento de Vendas a Frotistas, a Volkswagen opera com mais de 5.000 empresas, atendidas regularmente. O volume de vendas para o segmento supera 35.000 unidades/ano, o que reflete em uma participação de mercado superior a 50%. A Vokswagen pratica a venda direta a pessoas jurídicas, com percentuais progressivos de desconto, conforme o volume de compra dos últimos doze meses. Para cadastramento é necessário que a empresa possua uma frota mínima de dez veículos, independentemente da marca.

O menor custo de manutenção, comprovado por clientes e mídia especializada, aliado a uma excelente relação custo benefício, e maior valor de revenda, são os principais responsáveis pela marcante preferência de nossos frotistas.

Abaixo citamos algumas novidades no segmento:

Toda a linha Kombi equipada com Transponder (imobilizador eletrônico – o motor somente entra em funcionamento com as chaves originais), visando reduzir roubos;

Golf nacional, com descontos muito atrativos;

Versão 2.0 do Golf com câmbio automático;

Maxigarantia e Volkservice à disposição de todos os veículos faturados para Frotistas (exceto locadoras);
Veículos com motorização a álcool;

Taxista

Isenção do IPI – Lei 10.182/2001

São isentos do IPI, veículos de passageiros ou de uso misto, destinados ao transporte autônomo de passageiros (táxi), de fabricação nacional, com até 127 HP de potência bruta (SAE), de no mínimo quatro portas, movido a álcool, classificação na posição 8703 da TIPI – Tabela do IPI ( Instrução Normativa 31/2000), desde que o motorista profissional exerça comprovadamente a atividade de condutor autônomo, na condição de titular de autorização, permissão ou Concessão do Poder Público. Este benefício vigorará até 30/11/2006.

Isenção do ICMS
De acordo com o convênio ICMS n° 38/01, ficam isentas as saídas internas(para dentro do Estado) e as saídas interestaduais (para outros Estados e Distrito Federal) da VWB para os seus revendedores autorizados, de automóvies novos de passageiros quando destinados a motorista profissional. Alertamos para a necessidade de observar-se a legislação do ICMS de cada Estado/ Distrito Federal, tendo em vista as disposições do referido convênio estarem, ainda , sendo incorporadas à Legislação interna de cada um deles.

As características dos veículos que fazem parte da isenção do ICMS são: Automóvel novo, com motor de até 127 HP de potencia bruta (SAE) – movido à gasolina, álcool ou outro combustível. Lembramos que o benefício em questão não alcança os acessórios opcionais, que não sejam originais do veículo a ser adquirido.