Barra de São Francisco ES
Telefones: 27 3756-7001

ATC – Atenção Total ao Cliente

A Mol, sempre buscando a satisfação de seus clientes, implantou em parceria com a Volkswagen o programa ATC – Atenção Total ao Cliente.

O programa ATC tem como uma das suas principais premissas, sistematizar e padronizar o atendimento no Pós-Vendas da Rede Volkswagen, com objetivo de garantir a satisfação do cliente pelas excelências das sensações no convívio com o produto.

 A base do padrão ATC de atendimento é a satisfação do cliente com a marca.

O programa ATC prevê o atendimento pelo:

  • Agendamento de horário de atendimento com o Consultor Técnico e mecânico, para a execução dos serviços;
  • Credibilidade, transparência e habilidade no relacionamento e na prestação de serviços;
  • Qualidade técnica dos serviços prestados;
  • Diminuição do tempo de indisponibilidade do veículo na oficina.

Objetivando a busca constante das melhores práticas para o atendimento de nossos clientes, aderimos ao programa ATC e estamos em fase de certificação. Muitas mudanças já foram implementadas na área de Pós-Vendas para que os clientes sintam-se bem à vontade, atendidos com toda a atenção e presteza que merecem, atendendo a todos os requisitos de qualidade que nos são exigidos.